OS CASAIS MAIS SHIPPADOS DA FICÇÃO

YZG | Entretenimento

08

JUN

São tantos casais fofos que aparecem em nossas séries e filmes que fica difícil escolher quais são os preferidos, não é mesmo? São as séries, filmes e animações que garantem o calor nos nossos corações e fazem tantas maratonas valerem a pena. Sempre tem aquele casal que torcemos com todas as forças para que fiquem juntos, e hoje trouxemos alguns deles. Confira!

Hermione e Rony (Harry Potter)

O casal de Harry Potter é shippado há muito tempo. Desde os primeiros filmes, a relação entre os dois pombinhos começa. É aquela famosa sensação do amor e ódio, mas todo mundo sabe que isso não importa: eles foram feitos para ficar juntos. A cada pequeno ato, o coração derrete, não tem como negar!

Hook e Emma (Once Upon a Time)

Once upon a Time, a série que quebrou todo o nosso conceito sobre contos de fadas, apresenta esse casal chocante. Ambos com passados bem conturbados, encontraram no outro o sentimento de seguir em frente com tudo de ruim que já aconteceu e superar o que não podem mudar. Além disso, ambos provam que duas personalidades fortes conseguem se entender, e ninguém precisa ser submisso ao outro para um relacionamento dar certo.

Charlie e Sam (As Vantagens de ser Invisível)

O filme, que aborda de maneira delicada a adolescência, nos deu de presente esse casal maravilhoso. As Vantagens de Ser Invisível e, principalmente, Charlie e Sam mostram as particularidades que cada pessoa tem, sem que tenhamos que nos desfazer de quem somos pelo outro. Eles são a prova de que relacionamentos são para somar!

Blair e Chuck (Gossip Girl)

O casal mais polêmico de Gossip Girl não perde a vez quando o assunto são os casais mais shippados. Entre beijos e brigas, Blair e Chuck mostram que quando o amor existe, nada o impede de acontecer. Eles superaram muitas coisas, inclusive velhos hábitos que tinham, para ficarem juntos.

Aria e Ezra (Pretty Little Liars)

O casal impossível de Pretty Little Liars não poderia faltar na lista. Desde o primeiro episódio, os fãs sofrem com as dores desse casal. Apesar das brigas e desentendimentos, eles passam por cima de tudo para ficarem juntos. Quer casal melhor que esse?

Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas)

O filme é triste, mas a história por trás dele é linda. O melhor desse casal é a forma divertida com que eles lidam com os problemas. Um casal de jovens doentes encontra uma forma de superar tudo de ruim que isso poderia acarretar: com amor. Eles sabem lidar com os medos um do outro e tirar disso forças para a relação e para eles mesmos.

Betty e Jughead (Riverdale)

O casal mais inesperado de Riverdale é a prova de que os opostos se atraem. De início não parecem combinar muito, mas conforme as coisas vão acontecendo, provam que suas personalidades e vidas completamente diferentes complementam muito bem o outro, e acabam se tornando o melhor casal da série.

Conforme vão surgindo as novas tramas, os casais mais shippados vão trocando de lugar. Independentemente de onde eles venham, a torcida para que fiquem juntos não muda, pois cada um com a sua particularidade torna os filmes, séries e livros muito melhores. Conta pra gente nos comentários qual é o seu favorito!

Venha para o Yázigi!

Se você quer dominar o inglês para nunca mais cometer erros no idioma, estudar no Yázigi é a escolha certa para você. Encontre aqui a escola mais próxima de você e comece já!

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning