YOUTUBERS GRINGOS PARA ASSISTIR E APRENDER DIFERENTES SOTAQUES EM INGLÊS

YZG | Inglês

31

JUL

Aprender outro idioma não precisa ser algo chato e monótono. É possível conciliar hobbies com a prática do inglês. Seja com música, filmes e séries ou com youtubers famosos, o importante é não deixar de treinar. Apesar de o inglês americano ser o mais frequente, é muito importante conhecer outros sotaques. Quer garantir seu entretenimento e aprender mais? Confira:

Vagabrothers– Sotaque americano

Vagabrothers é um canal formado pelos irmãos Alex e Marko. O canal é repleto de vídeos sobre viagens, cultura e culinária de vários cantos do mundo. Além de ser palco de assuntos superinteressantes, os Vagabrothers também fazem ótimas produções de suas aventuras em diferentes países. Esses americanos realizam o sonho de qualquer pessoa de rodar pelo mundo, inclusive brincam que eles live to travel, ou seja, “vivem para viajar”.

Zoella– Sotaque britânico

Se você ainda não conhece a Zoella, corra que está perdendo! Além de a britânica ajudar a treinar o listening do inglês britânico, é a pedida certa de diversão. O canal é bem eclético em seus assuntos, possui várias participações e conta com uma das youtubers mais carismáticas da rede.

Andrew Huang - Sotaque canadense

O canadense Andrew Huang fala sobre um assunto que todo mundo ama: música. Isso mesmo! Andrew produz músicas a partir de diferentes materiais, como bexigas. O mais incrível de tudo é ouvir sons inimagináveis formando sons tão legais. Apesar de ser um canal musical, o canadense costuma falar durante os vídeos, tornando possível o treino do inglês.

Georgia Productions– Sotaque australiano

Apesar de ser um pouco parecido com o britânico, o sotaque australiano tem suas peculiaridades. Se você quer dar ótimas risadas, não pode perder o canal Georgia Productions. Fazendo piadas sobre diversas situações do dia a dia, Georgia tem um senso de humor único. Não perca!

Nice Nienke - Sotaque holandês

A holandesa Nienke tem uma grande paixão: o Brasil. Falando sobre as particularidades do nosso país, os vídeos são extremamente descontraídos e possuem várias interações com a cultura brasileira, o que torna tudo ainda melhor. É muito engraçado vê-la reagindo a tudo o que acontece por aqui. Além disso, ela está aprendendo português, o que facilita o entendimento dos vídeos para quem está iniciando no inglês.

Citamos 5 canais, mas existem vários pela internet que possibilitam o aprendizado do inglês. Se o seu nível for o iniciante, indicamos assistir aos vídeos com a legenda em inglês, para que você consiga aprender a identificar o som das palavras junto com a maneira como ela é escrita. Tem algum canal para indicar? Conta pra gente nos comentários!

Venha para o Yázigi!

Aprenda inglês com quem pensa como você. Escolha aunidademais próxima, junte-se ao Yázigi e torne-se um cidadão do mundo!

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning