OS CLIPES DE MÚSICA MAIS BOMBÁSTICOS DO YOUTUBE PARA VOCÊ PRATICAR O IDIOMA

YZG | Músicas

13

JUN

Muita gente gosta de ouvir música por meio dos clipes, já que além de ouvir a melodia, também é possível assistir a uma história com um visual digno de cinema. Atualmente, o YouTube é a principal plataforma de lançamento para a maioria dos artistas, ultrapassando a marca dos bilhões de acessos. Então coloque os fones, e venha curtir a nossa lista com grandes sucessos da rede e, de quebra, ainda praticar o inglês cantando o seu som preferido!

See you again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

A música foi composta como homenagem ao ator Paul Walker, falecido poucos meses antes do lançamento do sétimo filme da franquia Fast & Furious, uma sequência que marcou a infância e a adolescência do pessoal que cresceu nos anos 2000. O vídeo, que conta com cenas do longa-metragem, foi um sucesso e já passa de 3,5 bilhões de visualizações.

Sorry – Justin Bieber

O hit lançado por Justin foi um verdadeiro hino no ano de 2015 e continua até hoje! O ídolo teen trouxe uma coreografia colorida, com uma pegada que agradou mais ainda o público jovem e já trouxe quase 3 bilhões de acessos. A letra, além de tudo, é ótima para aqueles que querem treinar o inglês com um ritmo animado.

Hello – Adele

A canção da cantora Adele alcançou todo o mundo no ano de 2015, e no YouTube não foi diferente: o clipe já acumula mais de 2 bilhões de visualizações! O refrão marcante da composição a tornou um sucesso nos karaokês. E para arrasar cantando por aí, tem que mandar bem no inglês, não é mesmo?

Sugar – Maroon 5

O clipe mostra a banda americana surpreendendo fãs ao tocar em casamentos por Los Angeles. Na época, muita gente acreditou que as surpresas eram reais, mas logo depois se descobriu que não eram. Mas isso não tira o ar romântico da canção, ideal para cantar juntinho com o crush.

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

O cantor britânico acumula bilhões de views com outros sucessos, mas foi Thinking Out Loud a responsável por trazer o músico até as paradas. A melodia leve oferece uma pronúncia calma das palavras, ideal para quem quer turbinar o inglês.

Passenger – Let Her Go

Esse clipe é bem diferente dos outros da lista e não traz uma superprodução de cinema. As imagens tratam apenas dos bastidores de uma apresentação musical. Mas nem isso deixou de torná-lo um sucesso, com quase 2 bilhões de visualizações. A baladinha tranquila da melodia vai te ajudar a pronunciar o idioma bem suavemente.

New Rules – Dua Lipa

Com certeza as “novas regras” ditadas por Dua Lipa balançaram o mundo da música em 2017, e há menos de um ano no YouTube, o clipe já soma mais de 1,2 bilhão de visualizações. O sucesso se deve à coordenação impecável das dançarinas e ao talento da cantora britânica, que traz uma pronúncia do inglês bem favorável aos estudantes do idioma.

E aí, gostou? Então marque os seus amigos e cantem juntos! Continue no ritmo e veja outros posts sobre música no nosso blog:

10 músicas que completam 10 anos em 2018 – vote na sua favorita!

Músicas em inglês que talvez você cantava errado

Músicas famosas que você não sabia que eram covers

Venha para o Yázigi!

Aprenda inglês com quem pensa como você. Escolha a unidade mais próxima, junte-se ao Yázigi e torne-se um cidadão do mundo!

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning