VOCÊ TERIA CORAGEM DE IR NESSES BRINQUEDOS DE PARQUES DE DIVERSÕES AO REDOR DO MUNDO?

YZG | Viagens

16

MAI

Os parques de diversões, como o próprio nome diz, são sinônimo de aventura e muito, muito divertimento. Vários parques ao redor do mundo tentam inovar cada vez mais quando se trata de adrenalina em suas atrações. Separamos 5 brinquedos espalhados pelo mundo para mostrar que coragem é pouco quando se trata de algumas aventuras. Confira:

Takabisha

A atração localizada no parque Fuji-Q Highland, no Japão, é a montanha-russa que possui o maior ângulo de inclinação do mundo, ou seja, 121° de pura adrenalina e diversão. Apesar de ser muito apreciada pelos turistas pela paisagem que o brinquedo proporciona, é preciso muito estômago para aguentar essa queda.

Sky Tower

O brinquedo Sky Tower é uma espécie de bungee jump. A diferença arrepiante entre os dois é que nesse brinquedo, localizado no parque Tivoli Friheden, na Dinamarca, a queda é livre com 30 metros de altura, a mais de 90km/h, e o melhor: sem nenhum equipamento segurando o aventureiro que embarca nessa atração.

Formula Rossa

Localizada no parque de diversões Ferrari World, em Abu Dhabi, a Formula Rossa é o brinquedo ideal para quem sempre sonhou andar em um carro de Fórmula 1. Essa é a montanha russa mais rápida do mundo, com velocidade similar à dos carros de corrida. O brinquedo é tão rápido que o corajoso que decide enfrentá-lo precisa usar óculos de proteção para não machucar os olhos.

Scream

Com um nome que significa “grito”, não se pode esperar nada além de pessoas muito corajosas para brincar nessa atração. Localizado no Heide Park, na Alemanha, o Scream é considerado a torre de queda livre mais alta do mundo. Sua queda é de aproximadamente 103 metros, em um tempo de apenas 2,4 segundos. Quem não gritar nesse brinquedo é de fato a pessoa mais corajosa do mundo.

Insanity

Essa atração, apesar de não estar localizada em um parque de diversões, não podia ficar de fora quando o assunto é coragem. O Insanity é um brinquedo que se encontra no topo do Hotel Cassino Stratosphere, em Las Vegas. Não teria como excluí-lo da lista, pelo seguinte motivo: o Insanity está posicionado fora do prédio, a mais de 264 metros de altura e 70° de inclinação. Olhar para baixo nunca foi sinônimo de tanta adrenalina.

É indiscutível que quando se trata de diversão, os parques não podem ficar de fora, não importa em que lugar do mundo você esteja. Independente de localização, tem adrenalina de sobra para os corajosos que desejam embarcar na aventura dos brinquedos radicais. Mas a pergunta que não quer calar é: você teria coragem? Conta pra gente nos comentários em qual desses brinquedos você gostaria de ir!

Venha para o Yázigi!

Aprenda inglês com quem pensa como você. Escolha a unidade mais próxima, junte-se ao Yázigi e torne-se um cidadão do mundo!

Tweetar
Compartilhar
+1
©Yázigi Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP
Pearson - Always Learning